© 2018  Saga Au Pair Services.

Por que ter um(a) au pair?

Há inúmeras vantagens em ter um(a) au pair. O primeiro benefício, e o que consideramos mais importante, é proporcionar às crianças o contato com diferentes culturas, permitindo o aprendizado de novos hábitos culturais e novos idiomas. Em um mundo globalizado, este é um fator de grande importância para o desenvolvimento psico-cognitivo das crianças. Além disso, os pais terão uma ajuda extra nas atividades diárias, alguém para ajudar na rotina das crianças, preparando refeições, brincando e socializando com os seu(s) filho(os).

Passo a passo para entrar em contato com um(a) au pair

Depois de ler sobre o programa de au pair e decidir ter essa experiência multicultural, quais são os próximos passos para entrar em contato com um(a) au pair?

  1. Complete o pré-registro ou envie um e-mail para a SAGA e nós iremos lhe registrar em nosso banco de dados
    Após entrar em contato com a Saga, nós lhe enviaremos um formulário de inscrição com perguntas sobre os pais, as crianças, os hábitos sociais e alimentares, entre outros assuntos de interesse, que nos ajudarão a encontrar uma candidata que melhor se ajuste ao perfil da família. Estamos abertos para esclarecer todas as dúvidas que possam existir sobre o programa. Caso decida efetivar o cadastro, após a assinatura do contrato, há uma taxa de ativação.

     
  2. Análise de perfil e seleção da(o) au pair
    Após analisarmos o perfil da família, examinaremos nosso banco de dados em busca de perfis de candidatas(os) que melhor atendam às expectativas e necessidades da família.
    Feito isso, enviaremos o perfil das(os) candidatas(os) selecionadas(os) para que a família faça entrevistas e decida se a(o) candidata(o) será um bom match. Caso nenhuma das(os) candidatas(os) atenda às expectativas da família, serão enviados outros  perfis, até que haja o match. Caso a família queria concretizar o match, avisaremos a(o) candidata(o) sobre a decisão da família,  e esta(e) aceitando, haverá o match.

     
  3. Orientação
    Após o match, todas as orientações em relação aos documentos necessários para a aplicação do visto, cursos de idiomas, etc. serão fornecidas para a(o) candidata(o) a au pair e para a host family.
  4. Após match
    Para proporcionar uma experiência completa para ambas as partes, após o match monitoraremos o programa de au pair durante toda a estadia da(o) au pair no país. Além disso, estaremos disponíveis para orientar e dar apoio às(aos) au pairs e famílias, e se necessário, ajudar ambas as partes em um eventual rematch. Há um prazo contratual para o rematch sem custo adicional.