© 2018  Saga Au Pair Services.

Por que ser um(a) au pair?

A combinação entre vivenciar outras culturas com a chance de trabalhar é algo que pode ser uma grande vantagem tanto para a(o) au pair quanto para a família. É uma ótima oportunidade para sentir o que é fazer parte de uma sociedade diferente da sua, mesmo que por um curto prazo, tornando-se uma experiência que se guardará para toda a vida.

Ser au pair é uma maneira perfeita de conhecer outros países  e ao mesmo tempo descobrir novas habilidades, idiomas e aprender mais sobre si mesmo.

Mostrar Mais

Passo a passo para se tornar um(a) au pair

  1. Preencha o pré-registro ou envie um email para a Saga para se inscrever em nosso banco de dados.
    Após o contato com a Saga, enviaremos um formulário de inscrição com perguntas sobre seus hábitos, sua família, dados pessoais, entre outros assuntos, que nos ajudarão a encontrar uma host family que melhor se adapte ao seu perfil.

     

  2. Análise do perfil e seleção das host families
    Após a análise do perfil da(o) au pair, pesquisaremos nosso banco de dados por host families que melhor combine com o perfil da(o) candidata(o) à au pair. Nós enviaremos os perfis da(o) au pair à família que decidirá, após entrevista, qual candidata(o) melhor atende suas expectativas e necessidades. Feito a escolha, se ambas as partes concordarem, haverá o match.

     

  3. Match e orientação
    Após o match com uma de nossas host families, a(o) au pair deverá efetuar o pagamento da nossa taxa de serviço. Além disso, todas as orientações serão fornecidas para a(o) au pair em relação aos documentos necessários para a aplicação do visto, cursos de idiomas, dicas gerais, etc.

    Para proporcionar uma experiência completa para ambas as partes, após o match, nós faremos o monitoramento do programa durante toda a estadia da(o) au pair. Além disso, estaremos disponíveis para orientar e dar apoio às(aos) au pairs e famílias, e se necessário, ajudar ambas as partes em um eventual rematch.