© 2018  Saga Au Pair Services.

Sobre a Saga

A Saga Au Pair Services tem como política oferecer orientação sobre o programa, ajudar com o match entre au pair e host families, bem como acompanhamento no pós match e fazer mediação em caso de conflito entre famílias e au pairs. Nós temos experiência e conhecimento nos procedimentos contratuais, como por exemplo, a aplicação para visto, fornecendo assim um suporte durante todo o intercâmbio. Nós oferecemos aconselhamento, promovemos o contato com host families e, se necessário, ajudamos no rematch com eventual troca de família/au pair.

Além disso, a Saga oferece serviço de babá, uma ajuda extra por algumas horas por dia para ajudar a cuidar das crianças, tornando assim o dia a dia um pouco mais fácil para os pais. Nós temos em nosso banco de dados somente funcionárias(os) experientes e responsáveis.

Nossa equipe

Aline Souza

Brasileira, nascida em São Paulo-Brasil, mudou-se para Estocolmo/Suécia em Agosto de 2014 para trabalhar como au pair. É formada em Ciências Econômicas pela FECAP, possui curso técnico em mecatrônica e já participou de diversas formações em Gestão e Formação Social. No Brasil, Aline trabalhava em uma ONG, chamada ORPAS onde atualmente faz parte da diretoria executiva. Além da Suécia, ela possui experiência internacional em diversos países como Argentina e Romenia. Ela ama troca de culturas e conhecimento, razão pela qual ela quer ajudar mais famílias e candidatas a au pair a terem esta experiência.

Lisa Jackson

Nascida e criada na Alemanha, Lisa decidiu se tornar au pair em Estocolmo em 2014, após terminar o ensino médio. Depois de deixar sua família após dois belos anos como au pair, ela estudou Antropologia Social na Universidade de Estocolmo e completou seu Bacharelado em Filosofia com um estudo de campo sobre o programa de au pair em 2019. Durante seus 5 anos na Suécia, ela trabalhou como recepcionista e babá, estabelecendo contato para hospedar famílias em toda a cidade de Estocolmo. Lisa é muito interessada em idiomas e na interação de diferentes culturas e apaixonada por promover o intercâmbio cultural.

Christina Diewald

Nascida em Dernbach, Alemanha. Christina mudou-se para Stocksund, na Suécia, em junho de 2018 para trabalhar como au pair. Antes de vir para a Suécia, ela trabalhou em um jardim de infância, fez um estágio como agente de viagens e trabalhou em uma agência de viagens na Alemanha. Ela está muito interessada em outras culturas e línguas e adora explorar novos países e cidades. Como au pair, ela teve a possibilidade de viver em uma família sueca por um ano para aprender a cultura e a língua sueca. Agora Christina quer ajudar outras pessoas a tornar essa experiência possível.

Please reload

Nossos serviços

Au pair

  • Suporte na seleção/match de au pair para host families de acordo com a informação fornecida no perfil e nas expectativas de cada candidata(o) e família

  • Intermediação entre potencial au pair e futura host family

  • Monitoramento dos termos, contratos e status da(o) au pair

  • Mediação entre as partes, em caso de conflito de interesses

  • Troca de família/au pair em caso de rematch.

Babysitter

  • Encontrar um(a) babá responsável e experiente para cuidar de seu(s) filho(s). Nós selecionamos a(o) babá de acordo com as necessidades e expectativas do cliente, bem como checamos as referências e requeremos antecedentes criminais.

  • Nós fornecemos o serviço de tutoria de idiomas, para ajudar seu filho a desenvolver ou melhorar suas habilidades de linguagem através do serviço "Nanny Språk". Temos babás que falam inglês, sueco, português e outros idiomas.

Please reload